Problema simples, mas que me deixa doido

Alguém sabe como se resolve o problema abaixo? Gostaria que me enviassem a
solução antes de quinta-feira à tarde, porque eu viajarei. Muito obrigado,
Lucas.

Considere uma tabela quadrada 3 por 3 (9 casas). Desejamos preencher estas
casas com elementos do conjunto S = {0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8}, colocando
um elemento em cada casa e de modo a satisfazer a seguinte condição: a soma
dos números das sub-tabelas 2 x 2 deve ser sempre a mesma.

Prove que não é possível fazer esta distribuição.