OBM e OEM-(p/nicolau)

Oi Nicolau,

	Segui o que vc falou sobre comentar com o diretor sobre o que vc me
escreveu. Ele me fez ouvir uns Quinze minutos de explicação. Ele disse que
as Olimpíadas, certas vezes, não são públicas e tem numero de vagas, por
isso ele às vezes não avisa em sala de aula (e usou isso também como
explicação da escolha de alunos para participar). Acontece que estou há 3
anos no colégio e nunca informaram sobre as olimpíadas! Quer dizer que nos
anos de 98, 99, as olimpíadas não foram públicas? 2000 então seguirá assim
tb? Não acreditei muito no que ele falou devido a sua explicação anterior (e
ate mesmo pelo que esta escrito na eureka). Gostaria apenas que vc
comentasse comigo se o esquema é mesmo esse. É realmente verdade que as
Olimpíadas não são públicas e tem numero de vagas, ou elas sempre são
publicas??
Aguardo resposta
Obrigado pela ajuda
Marcelo