Re: OBM e OEM-(p/nicolau)

On Wed, 9 Feb 2000, Marcelo Souza wrote:

> Oi Nicolau,
>
> 	Segui o que vc falou sobre comentar com o diretor sobre o que vc me
> escreveu. Ele me fez ouvir uns Quinze minutos de explicação...

Continuando a resposta anterior, eu cito trecho do regulamento oficial:

   9)      CRITÉRIOS DE INSCRIÇÃO E PROMOÇÃO

   a)       Para a primeira fase, cada colégio poderá inscrever todos os
   estudantes interessados, sem limitação de número. Esta inscrição ocorrerá em
   cada colégio e não precisa ser repassada ao coordenador regional.
   Posteriormente, o representante da OBM em cada colégio informará ao coordenador
   de sua região, o qual terá prazo de uma semana para transmitir à Secretaria da
   Olimpíada os resultados obtidos (veja anexos 2 e 3).

Acho que o regulamento é bem claro. []s, N.