Re: Funções iteradas

   Amigo Flávio,

   há um maravilhoso livrinho chamado "Recursion Sequences", de A. I.
Markushevich, da Ed. Mir, que é russa. É parte de uma maravilhosa coleção
que em inglês se chama Little Mathematics Library, e em espanhol Lecciones
Populares de Matemáticas. Há também edições em português, de Portugal, mas
não achei agora na estante, acho que só tenho um exemplar em português. Mas
a coleção vale a pena, tenho quase 30 volumes, são fininhos, baratos e
ótimos, abordando temas interessantíssimos, se vc puder correr atrás vai
gostar. Abraços, olavo.