Re: ITA

  concordo com o Alexandre, sou 3 ano, mas ano passado fiz eng. eletrica na
ufba e passei em 1 lugar graças a minha prova de matematica e fisica(por
sinal fiz quase a mesma quantidade de pontos q meu professor-90%X 92,5%,
mat.)  aqui em salvador naum tem preparação ime/ita (na verdade tem
preparação pra nada), mas de qualquer forma me preparo sozinho, com uma
preparação pra obm q pega ita e ime tbém...mas é claro q numa prova de mat.
do ime por exemplo, grande parte dos aprovados tira 10, 9, no minimo 8, por
isso, a diferença na classificação, ou mesmo na aprovação, fica por conta
das provas de port. e ingles(tbém não creio q terei problemas, pois saco
bastante de port. e sou pos-graduado em ingles), mas enfim, num vestibular
como ita e ime, todos são muito bons em mat. e fis., dai se vc deve ser bom
nessas mat. e tbém em ingles e port.,o q lhe darah mais chances de se
sobressair ou simplesmente passar.