Sent: Sexta-feira, 4 de Maio de 2001 08:35
Subject: ITA
 Caro Rodrigo,Eu tive um professor de cursinho, não era para vestibulares e para o CONCURSO DE FISCAL FEDERAL, são em média 18 matérias: Economia, Administração, Direitos, Informática, Estatística, Contabilidade, Administração, Mat. Financeira, Português, Inglês, entre outras (entendo hoje ser muito mais difícil que qualquer vestibular), que dizia o seguinte:" Engenheiro faz a prova de matemática financeira em 1hora e acerta todas. Vai para as provas de Direito e leva 2horas, errando 3. Entra na prova de Contabilidade leva 2 horas e erra 3. Acabou o tempo e ele ficou reprovado por não ter tido tempo de fazer as questões de português e das outras matérias. Pois bem, eu levo 30 minutos em cada prova, erro em média 3 questões e, no final, sou o 1º colocado do Brasil."Você aprendeu este ensinamento sofrendo a lição por si próprio. O importante em vestibulares e em concursos não é ser o melhor em uma matéria específica; o que realmente importa é ser "apenas" bom em todas as matérias.Um abraçoFábio Arruda