No Subject

oi, gente

recentemente entrei para esta lista e estou achando muito bom o nível das
discussoes...
parabens a todos...

desta vez nao venho para colaborar com a lista, mas para esclarecer uma
duvida...
as mensagens antigas estao disponiveis como arquivos .gz, mas eu nao consigo
descompacta-los...

ja tentei o gunzip, gzip e ate um programa chamado godezip que descompacta
arquivos .gz...
o problema surge sempre da mesma forma: quando vou descompactar o arquivo, o
programa
diz que o arquivo nao esta no formato gzip..... mas isso acontece em todos
os arquivos que baixei !!!

acho dificil que tenha sido problema com o download, pois TODOS estao
"corrompidos"...

por favor, ajudem pois gostaria de ver as antigas discussoes da lista...

desde ja agradeco
abracos a todos

Alexandre