(Eotvos Competitions)

Author: J.Kürchak
Translated by Elvira Rapaport Strasser

Um link direto para o volume é  http://www.maa.org/pubs/books/nml11.html

Parece que agora só tem mesmo o livro I para vender, mas acredito que na www.amazon.com tem os dois volumes, bastando digitar o nome do autor ou do livro no search da página inicial. Eu sempre comprei livros pela internet e nunca deu problema com cartão de crédito, só que agora com o aumento do dólar ficou bem mais caro. Se você quer comprar bons livros de olimpíadas de matemática eu também indico os sites da olimpíada australiana e o da argentina (tem o link no site na obm), que vendem excelentes livros de olimpíadas a um preço mais acessível, pois estas sociedades de matemática não tem fins lucrativos.

Até mais,
Marcelo Rufino