ainda sobre livros...

oi, gente...

continuando minha questao sobre os livros

desculpem a ignorancia, mas quais sao os livros da MIR?
gostaria exatamente destes livros pra "gente grande"... ;-)

mais uma coisa: onde posso achar os "famosos livros das
competicoes hungaras" dos quais o Marcelo Rufino falou?

estou tentando juntar algum material com nivel maior de
dificuldade.... gostaria de receber ajuda de voces, como
links interessantes ou mesmo provas que pudessem ser
mandadas para mim por email...

abracos a todos... ;-)