Re: ainda sobre livros...

"Hungarian Problem Book", Vol I  e II  (Se não me engano, o Volume I está
esgotado. Em compensação, vão lançar o volume III)
Editado pela  The Mathematical Association of America. Endereço eletrônico:
www.maa.org
Desculpe-me, gostaria de sugerir dois livros de problemas de Olimpíadas que
gosto muito:
(a) "Problemas de las Olimpiadas Matematicas del Cono Sur (Ia. a IV)", de
Fauring-Wagner-Wykowsky-Gutierrez-Pedraza-Moreira.
(b) "10 Olimpíadas Iberoamericanas de Matematica" de Eduardo Wagner  e
Carlos Gustavo Tamm de A. Moreira.
Para a compra desses livros, creio que a Secretaria da OBM pode lhe dar
informações mais precisa.
Benedito Freire