Re: Olimpíada Brasileira (retificacao)

     Caros colegas. Eu como amante da matemática, faço parte da lista, mas
por falta de tempo, não me dedico o suficiente. Estando então um pouco
desatualizado, gostaria de perguntar aos participantes o seguinte:

1) Por que não procuramos um meio de socializar nossa matemática?
2) Por que afrontamos os menos "treinados" com declarações tipo " podendo
qualquer aluno de 6 ou 7 serie resolve-la"?
3) Qual é o colégio no Brasil que ensina resolução de equações do segundo
grau com artifícios e macetes na sexta ou sétima série?

     Desculpem-me, mas humilhação não é uma coisa importante!

Cleber