Re:[obm-l] Livros

> Olá, eu sou estudante de Recife-
PE e estou na 1ª série do Ensino Médio, eu es
tudo através da colecao "Fundamentos de Matem
ática Elementar", creio que muitos desta list
a a conheca bem como seus defeitos. Alguém po
deria me apontar quais os assuntos em que tal
 coleção nao apresenta um bom grau de aprofun
damento nos assuntos
(tomando como referencia exames do IME e ITA)
 e, ao apontar, se possível indicar livros ou
 locais onde posso adquirir um material de qu
alidade com exercícios com um bom grau de apr
ofundamento.
>  ai renato td blz sou tb de recife e
estudo na federal,faco matematica eu sei de
uns livros legais que vc pode encontrar na
biblioteca de matematica que podem te ajudar
sao os livros da MIR moscou,qualquer coisa
me escreve eu tenho alguns,meu email e
arakelov@bol.com.br,um abraco
>                 Grato pela atencao, Renato
Lira

Encontre sempre uma linha desocupada com o Discador BOL!
http://sac.bol.com.br/discador.html
Ainda não tem AcessoBOL? Assine já! http://sac.bol.com.br