Re:[obm-l] Livros - EDO e Sist. Din.

> (1) Alguem ja leu os livros: Geometric Theor
y of Dynamical Systems(Spring-
Verlag) e Introdução aos Sistemas Dinâmicos (p
rojeto Euclides IMPA)  ambos de Jacob Palis e
Wellington Mello??

> É que mandaram eu ler o primeiro porem aqui
em Goiânia só achei o segundo gostaria de sabe
r se tem muita diferença.

> (2) Alguem conhece um bom livro de Teoria Qu
alitativa de EDO
(pode ser em inglês mesmo)? Especialmente que
fale de conjugação de campos vetoriais. Estou
usando o do Sotomayor Lições de EDO, porém est
a parte de conjugação é muito pequena com pouc
os exemplos.

> rapaz eu acko que o livro do V. arnold tem
algo sobre isso que vc ta querendo,e de EDO
so nao lembro o titulo,tem em ingles e
portugues

> Yahoo! Acesso Grátis
> Internet rápida, grátis e fácil. Faça o down
load do discador agora mesmo.

Venha para a VilaBOL!
O melhor lugar para você construir seu site. Fácil e grátis!
http://vila.bol.com.br