[obm-l] Livros - EDO e Sist. Din.

(1) Alguem ja leu os livros: Geometric Theory of Dynamical Systems(Spring-Verlag) e Introdução aos Sistemas Dinâmicos (projeto Euclides IMPA)  ambos de Jacob Palis e Wellington Mello??

É que mandaram eu ler o primeiro porem aqui em Goiânia só achei o segundo gostaria de saber se tem muita diferença.

(2) Alguem conhece um bom livro de Teoria Qualitativa de EDO(pode ser em inglês mesmo)? Especialmente que fale de conjugação de campos vetoriais. Estou usando o do Sotomayor Lições de EDO, porém esta parte de conjugação é muito pequena com poucos exemplos.

Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida, grátis e fácil. Faça o download do discador agora mesmo.