Re: [obm-l] Dois Problemas Russos

  Ola Paulo

  Curiosidade: o meu yahoo eh super relativistico?!
tua mensagem chegou com data: Tue, 11 Oct 2005
14:07:45?!    e agora, "hora Brasilia" eu tenho 12:08.

  Vamos aos russos.
  O primeiro Problema eh tao generico assim? Digo, nao
depende do grau do polinomio ou o n, no indice de An,
eh o grau? O que significa a "Soma dos digitos de
P(N)?

  "Eh pergunta demais"? (mais uma).

  []s

 P.S. Ainda estou no agurardo de sua resposta sobre os
problemas das poligonais.

--- Paulo Santa Rita <paulosantarita@hotmail.com>

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/