Re: [obm-l] Probabilidade

Não vou entrar no mérito da questão, mas entre esses alguns matemáticos que por
alguma razão acreditaram que não compensava mudar de porta esteve ninguém menos
que Paul Erdös... E, mesmo após ouvir o argumento contrário, ele disse: "Não
pode ser!". Portanto, não é vergonha alguma ficar encanado com esse problema,
pelo menos em um primeiro momento.

Leo