Re: [obm-l] Links com Argumentos contra Cantor e Godel

On Thu, Nov 03, 2005 at 12:41:35PM -0300, Chicao Valadares wrote:
> Godel e Cantor estava errado?
>
> Esse  refuta Cantor
> http://homepage.mac.com/ardeshir/ArgumentAgainstCantor.html
>
> Esse  refuta o teorema de Godel.
> http://homepage.mac.com/ardeshir/Godel-SimpleRefutation.html
>
> Nao tive tempo de brincar com eles mas a primeira
> vista, parecem argumentos que valem a pena dar uma
> olhada...divirtam-se....

Dando uma olhadinha na home page deste cara
http://homepage.mac.com/ardeshir
dá para ver que ele é um destes que se acha capaz de dar palpite em qq assunto:

skills

I am a generalist. My works at my Download Page reflect my skills as a thinker,
writer, philosopher, scientist, inventor, computer expert and and composer. ...

Talvez ele seja competente em algum outro assunto, mas em matemática
ele só fala besteira: está tudo completamente errado.
O cara nem entende o argumento de Cantor nem entende o que seja
uma demonstração matemática (estou supondo que ele se leve a sério,
claro que isto pode ser algum tipo de piada).
O pior de tudo é o quanto o cara é arrogante:

Actually, what's really absurd is the way people keep on repeating Cantor's
argument, and affirming it to be a solid cast-iron proof, virtually ad nauseam,
in all the high school, college and university mathematics textbooks -- and
even in prestigious volumes such as those of the major Encyclopaedias. One
wonders where their authors' and editors' heads are at!

[]s, N.