[SPAM] Re: [obm-l] combinatoria dificil

SPAM: -------------------- Start SpamAssassin results ----------------------
SPAM: This mail is probably spam.  The original message has been altered
SPAM: so you can recognise or block similar unwanted mail in future.
SPAM: See http://spamassassin.org/tag/ for more details.
SPAM:
SPAM: Content analysis details:   (6.40 hits, 5 required)
SPAM: IN_REP_TO          (-0.8 points) Found a In-Reply-To header
SPAM: X_MAILING_LIST     (-0.3 points) Found a X-Mailing-List header
SPAM: SPAM_PHRASE_00_01  (0.8 points)  BODY: Spam phrases score is 00 to 01 (low)
SPAM:                    [score: 0]
SPAM: FORGED_YAHOO_RCVD  (1.4 points)  'From' yahoo.com does not match 'Received' headers
SPAM: RCVD_IN_ORBS       (2.2 points)  RBL: Received via a relay in orbs.dorkslayers.com
SPAM:                    [RBL check: found 16.49.190.206.orbs.dorkslayers.com., type: 68.178.232.99]
SPAM: RCVD_IN_OSIRUSOFT_COM (0.4 points)  RBL: Received via a relay in relays.osirusoft.com
SPAM:                    [RBL check: found 16.49.190.206.relays.osirusoft.com.]
SPAM: X_OSIRU_OPEN_RELAY (2.7 points)  RBL: DNSBL: sender is Confirmed Open Relay
SPAM:
SPAM: -------------------- End of SpamAssassin results ---------------------

Pois é joão.... acho q dessa forma a gente acaba
contando os casos em que há a mesma matéria duas vezes
no dia. Por exemplo: D1: H1: 3 opções--> escolho M; H2
duas opções--> escolho F;
D2 --> H1: 3 opções: escolho M   H2 --> duas opções:
escolho F.
Assim, para d3, sobra apenas 2 opções Q, o q não pode
ocorrer.

Parece que realmente há um erro no gabarito. Veja que
a árvore fornece todas as possibilidades. Como eu
contei erroneamente duas vezes (conforme observou bem
o rafael), a resposta parece ser mesmo 48, não?

=== message truncated ===

http://br.mail.yahoo.com/