[obm-l] off topic: resumos analise real

Senhores, boa noite,  tá difícil de fazer sozinho, análise realmente é
ingrata,
gostaria NOVAMENTE (perdoem-me) da ajuda do pessoal da lista.

Pedi há uns dias exercícios resolvidos do livro de análise do Elon do
pequeno ou do grande (volume 1).
Infelizmente não consegui nem um.

Aí, como a situação está braba (estou trabalhando muito, sem tempo para
estudar)
pensei na possibilidade de estudar por resumos.
Peço:
se você possui RESUMOS de análise do Elon (grande ou pequeno vol 1)
por gentileza mande para meu e-mail   ilhadepaquetaARROBAbol.com.br
estudar por resumos vai facilitar (acho!).

Obrigado mais uma vez
Hermann Cabri