[obm-l] Meu livro - Construções Geométricas

Olá pessoas!

Estou escrevendo um livro sobre construções geométricas, entre minhas
horas vagas.
Ele pretende falar mais da parte algébrica, mas sem tirar a beleza da
construção ao vivo.

Por exemplo, já imaginou usar dobraduras, réguas marcadas, compassos
travados, palitos de dente, marcadores de distâncias, etc.? Pois tem
várias destas surpresas no livro.

Por ora não há aquela porrada de coisas nele, pois não acabei ainda
(estou no primeiro capítulo). Mas, para uma prévia, deve valer a pena.
Por ora, os arquivos em LaTeX precisam de uma limpeza, mas devem
compilar sem maiores problemas.

Ainda estou pensando na licença a aplicar nele, depois eu decido.

Link: http://www.icmc.usp.br/~richelet/stuff/math

Até mais!

---
Meu blog!