[obm-l] Re: Fatoração?

disculpa apontar na conversa sem nem dar uma luz...
mas eu tô pricisando dissu...uma forma, algoritmo para saber se uma
funçãom de duas variáveis x e y pode conter um valor natural para x e
y ao mesmo tempo!!!
obs...a equação não é de primeiro grau...vcs sabem como eu posso
analisar se uma função pode ter imagem e domínio natural em um
intervalo????
Obrigado!!!