Boas-vindas para os alunos da pós-graduação do Departamento de Matemática da PUC-Rio

No dia 25 de março aconteceu um evento de boas-vindas para os alunos da pós-graduação (novos e antigos) do Departamento de Matemática.

Organizado pelo Prof. Silvius Klein, o evento contou também com a participação dos professores Boyan, Simon, Rafael e Serguei que deram bons conselhos e fizeram comentários sobre o programa.

O objetivo principal do encontro foi apresentar o programa e o departamento em geral. Além da apresentação, cujo arquivo pode ser baixado [aqui], essa foi uma ótima oportunidade de todos (alunos e professores) socializarem em um ambiente seguro, em um lugar ao ar livre do campus, depois de tanto tempo de afastamento.

sexta-feira, 8 de abril de 2022