Bruno de Mendonça Braga é o novo professor do quadro principal do Departamento de Matemática da PUC-Rio.

Bruno é carioca e volta ao Rio de Janeiro depois de 12 anos na América do Norte. Possui graduação e mestrado pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), dois doutorados sendo um pela UIC (Universidade de Illinois em Chicago) e outro pela KSU (Kent State University) e dois pós-doutorados, sendo um na York University e o outro na University of Virginia.

Seus interesses acadêmicos são: análise funcional, geometria não comutativa e álgebras de operadores, geometria de espaços métricos e lógica.

Bruno, seja muito bem-vindo à PUC-Rio !

segunda-feira, 12 de setembro de 2022