O CTC tem 5 medalhistas na XV Competição Ibero-americana Interuniversitária de Matemática(CIIM)

Nos dias 06 a 12 de setembro aconteceu a XV Competição Ibero-americana Interuniversitária de Matemática (CIIM) que é uma competição anual destinada a alunos de graduação de universidades ibero-americanas que competem resolvendo problemas matemáticos em nível superior. Nossos meninos da graduação participaram e trouxeram medalhas!

Da esquerda para a direita: Miguel dos Anjos, Joaquim Linhares, Arthur Vieira, João Arthur Linhares, Pedro Rosalba, Antônio Jardim, João Marcelo Ribeiro, Breno Marot.

Os meninos se garantiram na prova e esse ano a PUC levou 2 ouros e 3 bronzes:

João Arthur: Ouro

Miguel: Ouro

João Marcelo: Bronze

Breno Marot: Bronze

Arthur Vieira: Bronze

Pedro Rosalba, Joaquim e Antônio Jardim também foram e deram tudo, vcs tbm são vencedores!

George Lucas, nosso ex-aluno querido, foi o líder deles e os incentivou como um verdadeiro técnico de uma seleção campeã.

Parabéns, meninos!

Vocês são incríveis! Temos muito orgulho de vcs!

Para mais informações sobre a competição, acessehttps://www.ciim2023.org/

quarta-feira, 20 de setembro de 2023